Institucional

Mais que atender às exigências de mercado, a Bazei tem como prioridade oferecer aos seus clientes embalagens plásticas de qualidade. Para isso, investe constantemente em novos e avançados processos tecnológicos e no permanente treinamento de seus profissionais. O resultado desse permanente aperfeiçoamento é uma embalagem plástica que se adapta a qualquer projeto. Conheça um pouco as linhas de produção da Bazei.

Processo de Extrusão e Coextrusão com máquinas específicas para polietileno linear, de baixa ou alta densidade. Controle automático de espessura maximizando o brilho e transparência dos filmes plásticos, bem como suas principais propriedades mecânicas

Impressão em até 10 cores com tecnologia gearless e supervisão computadorizada de altíssima definição de cromias. Máquinas de última geração, com set-up rápido, controles de tensão e troca automática de bobinas.

Refilamento de bobinas com alinhamento fotoelétrico, ajuste lateral pneumático, resultando em perfeito acabamento das bobinas.

Corte e solda de diversos modelos e tipos (lateral, fundo, bainha, industrial, pouche) e acessórios (alças e furos).

Laminação de diversos filmes e estruturas com adesivos solvent less, próprios para contato com alimentos.

Gofradeiras: que promovem uma gravação termo-mecânica em filmes plásticos para diversos fins industriais.

.